quarta-feira, 4 de maio de 2011

Nail Art de Páscoa

Hello amores
Como foi o feriado de vcs ???
O meu foi ótimo apesar de não ter ganhado mto chocolate kkkk

Vou mostrar uma nail art que eu fiz para passar a páscoa, mas infelizmente ela só durou até a véspera,
no Domingo de Páscoa eu usei outro esmalte, mas isso é assunto para outro post

Eu me inspirei em duas fotos dessa nail art, do blog Clube das Esmaltadas, 
fiquei em duvida com tantas fotos, foi difícil escolher uma só, e o resultado foi esse:


Ficou mto cute essa nail art ♥
Os esmaltes que usei foram: picolé (Avon), momento penélope, turmalina e amarelo real (Risqué) 



Não ficou tão bonito quanto as das meninas do Clube das Esmaltadas, mas até que não ficou ruim  kkkk
Bom gatas comentem ♥

Besitos

2 comentários:

  1. Aii que fofa, ficou muito linda, adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada...Tbm gostei,
    foi dificil de fazer, mas até que
    não ficou ruim para uma primeira vez...

    Bjos

    ResponderExcluir