sábado, 7 de maio de 2011

Momento Penélope - Risqué

Olá minhas queridas

O esmalte de hoje é uma cor mto cute, um rosa lindo de viver, o Momento Penélope da Risqué. Adoro esse tom, acho que fica mto bonito e combina em qualquer ocasião.


Adorei a cor, achei que super combinou com a minha pele ♥

Na foto está com duas camadas, mas acho que três ficaria melhor falou a perfeccionista. Fácil de esmaltar e limpar, tem um brilho bonito, mas apareceram as terríveis bolinhas e tive que recorrer ao top coat.

Não sei se dá pra ver, mas está cheio de bolinhas :(


Sem top coat, até que o brilho é bonito. Concordam???
Dois dias depois já estava querendo fazer alguma coisa para deixar essa cor mais "turbinada" e resolvi passar o Sol da Hits, deu um brilho todo especial ao esmalte, adorei. 

Lindo né ??? Já estou pensando em outras combinações com o Sol



Os esmaltes lindos. Pena que o frasquinho da Hits tem só 6 mL, bem que podia ser mais \o/

Bem honeys é isso, espero que tenham gostado !
Até o próximo post :)

Besitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário