sexta-feira, 6 de maio de 2011

Gaya - Lorrac

Hello meu amores

O esmalte de hoje é uma cor que eu realmente não gostei quando vi o frasquinho, não gastaria meu dinheiro com esse esmalte, mas como foi presente da Mamis linda resolvi usá-lo.

E qual foi minha surpresa ao passa-lo??? Ele fica lindo nas unhas e com um brilho maravilhosooooo.
A cor é um pêssego com um fundo mais escurecido e um pouco de amarelo, é mto amor para uma cor só..
Nossa to parecendo aquelas mães bem bobonas kkkkk


Vamos as fotos pra vcs verem que não estou mentindo

Lindooo demais girls. Nunca mais subestimo uma cor só de olhar o vidrinho kkkk ³ 
Gente sério, to boba com esse esmalte, super fácil de esmaltar e limpar. Ele é lindo, me apaixonei pelo brilho dele, na foto está com três camadas e sem top coat. O único ponto fraco dessa cor é a consistência, ele é um pouco ralo, mas os pontos fortes fortes compensam... e compensam mto.

Tô in love por esse esmalte
Quanto a duração eu não posso dizer com certeza, pois tirei no terceiro dia e estava impecável e com o brilho perfeito.
Mais uma foto do meu mais novo xodózinho kkkk


Gostaram dessa cor??? Já usaram esmalte dessa marca??? Comentem.

Kisses Honeys

Nenhum comentário:

Postar um comentário