domingo, 29 de maio de 2011

Marble Nails

Bom dia meus amores

Falando no aniversário do meu sobrinho, hoje eu vou mostrar para vcs o esmalte que usei no dia da festa dele... Foi a primeira vez que fiz as Marble Nails não ficou tão bonita quanto as vi nos blogs, mas tbm não ficou ruim.
fizeram sucesso essas unhas
Os esmaltes que usei foram o rock e o rosa chiclete da colorama, não sei se foi impressão minha mas os esmaltes da colorama são os melhores para fazer marble nail...

Adoro a combinação Preto e Rosa...
Desculpa por não ter um Passo a Passo, é que eu fiz essa nail art na quinta feira meia noite quase uma hora da manhã...
Foi super fácil de limpar, segui uma dica do Blog Loira de cor de Rosa, e protegi o dedo com fita adesiva assim o esmalte fica na unha e não no dedo inteiro...
No outro dia olhando bem para a unha eu achei que tava faltando alguma coisa, tava mto simples, então passei um flocado por cima para dar um UP e o escolhido foi o Flash da Ludurana

Ficou desfocada, mas da para ver o brilho dos flocos verdes, mto lindo
 Pena que eu não consegui fotografar os flocos, da pra ver só a cor deles, mas ta valendo...


Ficou um pouco melhor, mas mesmo assim ainda não deu pra ver os flocos...
Bom girls é isso adorei o resultado das marble nails, com certeza farei outras vezes e prometo fazer um tutorial pra vcs...

Beijos e mais beijosss

Kary

3 comentários:

  1. Adorei seu blog
    Estou seguindo, retribua ?!

    esmaltebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog! Adorei a combinação de cores! Seguindo Bjsss

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  3. Brigada!
    Adoro a combinação preto e rosa...

    Estou seguindo o blog de vcs...

    Bjos ♥

    ResponderExcluir