segunda-feira, 23 de maio de 2011

Chuva - Ludurana

Boa noite meu amores
Primeiramente gostaria de me desculpar pela falta de post´s esses dias, mas no sabado dia 21
foi a festa de 1 ano do meu sobrinho. Foram os doze dias mais corridos da minha vida, não tinha tempo nem para ligar o computador, alem de tudo que fazemos em uma festa normalmente, bolo, salgado e tudo mais para organizar,fizemos quase 100 lembrancinhas a mão...

Bem vamos ao que interessa???

Esse esmalte eu usei ja faz um tempo, eu nunca tinha usado esmalte flocado antes e lógico que eu estou
in love por ele... O chuva é meu primeiro flocado, ganhei de presente da minha irmã linda...
Usei como base o preto fosco da Risqué, como muitos esmaltes escuros esse tbm foi dificil de limpar, mas todo o trabalho valeu a pena quando passei a primeira camada do chuva.


 Pena que eu não tenho um flocado importado para comparar....
 Eu não conseguia tirar os olhos das minhas unhas, estavam tão lindas....


Reparem nos flocos verdes no dedão, muito lindo.


O Chuva possui flocos azuis e laranjas. Conforme a incidencia de luz os azuis se tornam roxos e os laranjas se tornam verdes. É a coisa mais linda esse esmalte.


Foto desfocada para ver os flocos...

Passei duas camadas do flocado, mas com uma já estava lindo, fácil de limpar, depois ficam alguns flocos nos dedos, mas é só lavar que saem..

Os lindos que usei para ficar com "azunhas" maravilhosas.
Bom girls é isso, comentem!
E vc´s já usaram os flocados da ludurana??? Gostaram???

Beijossss

Kary

Nenhum comentário:

Postar um comentário