quinta-feira, 21 de abril de 2011

Unhas postiças, de gel ou porcelana?

Hi Girls !
Quem nunca quis unhas compridas??? Eu adoroooo as garras enormes, mas as minhas já vieram super fracas de fábrica e para deixar comprida é uma missão quase impossível, só a base de muito fortalecedor e mesmo assim as vezes não da certo!!!!
O post de hoje é justamente para isso, a solução para quem quer unhas compridas: o alongamento de unha! \o/
Atualmente existem varias opções, mas vou falar de apenas três.

- Unhas de Porcelana
Essas unhas são esculpidas manualmente, ficam com um aspecto bem próximo ao natural e são resistentes a impacto, quando eu fiz esse alongamento fique 2 meses sem manutenção e só tirei pq enjoei, mas estavam perfeitas e olha que eu sou mto estabanada e batia a unha toda hora. Com manutenção chegam a durar três meses. Eu acho que o tempo de duração varia de unha pra unha, pq minha irmã tbm colocou e a dela durou apenas 6 dias, no sétimo descolou quase todas, será que é pq as unhas naturais dela eram roídas e bem curtinhas??? Não sei...
Lindas e super naturais
Desculpem pela imagem, é de celular...


No detalhe minha unha e a da minha irmã (a com a borboleta) fizemos perto do natal por isso as cores bem temáticas :)
O preço? Varia de R$ 60 a R$ 120


- Unhas de gel
É a evolução da unha de porcelana, tem uma aparência muito mais natural e ficam mto bonitas até sem esmaltar. São super resistentes e ainda ajudam a fortalecer sua unha natural \o/, já que protegem a medida que vão crescendo, não é uma ótima noticia meus amores? Uma opção para quem tem unhas fracas e quebradiças, como eu...

*maravilhosas

A aplicação dessa unha consiste em passar primeiro o gel e depois ficar sob luz UV para que se fixe. Com manutenção duram cerca de três meses. O preço para a colocação não sai por menos de 40 reais.

- Unhas postiças
Essa opção é para quem precisa de unhas bonitas em pouco tempo, para usar por um curto período. Essas unhas são coladas na natural e lixadas até ficar do tamanho desejado. Duram no máximo 14 dias, por esse motivo não necessita de manutenção. Não consegui o valor dessa técnica sorry, mas creio que seja a mais barata das três.
Tbm ficam lindas ♥
Agora é só escolher qual a melhor opção pra vc e para o seu bolso e se jogar sem medo de ser feliz.

Besitos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário