sábado, 16 de abril de 2011

Meia Calça - Risqué

Olá meus amores
O esmalte de hoje é bem basiquinho, e para sair do normal decidi fazer uma nail art
muito fofinha que achei na internet (me perdoe, mas não lembro de qual site eu
peguei, me avisem que assim darei os créditos pela imagem)

Vamos as fotos?
Minha inspiração, muito fofo né gente...



Na sombra, com flash


Esmaltes utilizados ♥


Na sombra sem flash
 O esmalte utilizado como base foi o meia calça da risqué, o esmalte é um pouco ralo,
na foto esta com duas camadas, mas acho que com três ficaria melhor, fácil de limpar e não mancha muito.
O esmalte para fazer o nariz e as orelhas foi o rio doce da impala e o preto fosco da risqué para fazer
os olhos e os risquinhos.

O que acharam? Gostaram da nail art?

Bom fim de semana girls

Besitos :)

PS: Namo tá com dengue então, volto só na segunda feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário