terça-feira, 19 de abril de 2011

Nail Art Oncinha

Olá amores e amoras
Hoje eu vim mostrar uma das primeiras nail art´s que me arrisquei a fazer. É super simples até pra que tem duas mãos esquerdas como eu kkkkk... Aloka exagerada.

Vejam as fotos:


Muitooo linda né... ♥

Os esmaltes que usei foram o Citrino Nude - Risqué, o Rock e o Chocolate - Colorama.

Vamos ao Passo a Passo:

Primeiro eu passei duas camadas do Citrino Nude e esperei secar bem


Depois de seco, com um palito de laranjeira fiz os riscos do contorno das manchinhas usando o Rock.


Com o palito e o esmalte Chocolate preenchi todos os contornos. As manchinhas menores deixei sem o marrom, vejam a foto:


Para finalizar passei o top coat da Lorrac, meu queridinho.

Se vc´s quiserem entender melhor assistam esse video, que está tudo bem explicadinho.

Resultado:


Usei essa nail art para ir a um show, lá me perguntaram onde eu tinha comprado e quanto eu tinha pago pelo adesivo que eu estava usando nas unhas LOL 

Foto com flash

Luz indireta
Bom é isso, espero que tenham gostado e se arrisquem a fazer pke é bem simples e uma ótima opção para quem não tem as plaquinhas da Konad.


Beijokas  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário